Quem?

       
  Vontade de falar "Oi",de pedir que perguntem sobre o seu dia,de abraçar,de apenas escutar se está tudo bem...não consigo entender como conseguem,agem com tal frieza e naturalidade,como se nada tivesse acontecido,é...realmente,talvez não tenha mesmo acontecido.Eu é que devo estar confabulando demais comigo mesma sem querer...Porque se for falar de querer...o que eu queria era muito,mas muito mais!Não de diversidades,coisas novas,mas queria mais intensidade nos detalhes,naquilo  que hoje passa despercebido,o que não atrai olhares,é disso que eu sinto falta e cada dia mais eu sinto falta.
  Sinto falta de ouvir um "Olá" ou um "Como você está?Como foi o seu dia?Está tudo bem?" Três frases mágicas,capazes de atrair e resgatar o elo entre duas pessoas e eu nem digo sentimentalmente não, por incrível que pareça,a necessidade aqui é fraterna,é do famoso e querido "ombro amigo",daquelas pessoas que outrora você vivia se importando,se preocupando,achando que era algo sólido que havia entre vocês,era sim amor,mas um amor de amigo,de irmão,aquele amor de camaradagem.E isso,isso não existe mais...E dói viu?!?E como dói!E o pior de tudo e perceber que só quem sente essa dor é você,quem deveria se importar,já passa a te tratar como opção,com frieza e até uma certa rispidez.E porquê? Como pode ser assim?Mudar tanto de um momento para o outro?Logo agora,quando mais se precisa dos ombros,sim aqueles velhos e aconchegantes ombros...Eles já não estão mais lá,agora é só você e a solidão.
   
(Raquel Schuindt)

1 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaa!!!

Como vai vc, eu preciso saber da tua vida ...

Xô Solidão!
Faça como eu, fale sozinha quando não tiver ninguém para conversar! Espelho, sabe? Uh, altas conversar. Maluca, eu? Acho que sim! hahahaha

um bjão!!!!! te adoro

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top