Jogando a toalha

Cansei....literalmente cansei
dos abraços encenados,dos beijos associados ao de Judas
cansei de falsos amigos,que dizem sentir saudade,que dizem se importar
mas se você não procura,ninguém procurará


Cansei de ouvir palavras bonitas
Pessoas que dizem por ai que são exemplos
e quando você mais precisa,quando pede-se ajuda
o silêncio continua a ser o seu melhor amigo,o seu maior exemplo


Cansei de falsos amores,de gente que te promete o céu
e que na verdade,te dá o inferno!
Cansei,cansei de me iludir
de me atrair por pessoas que não valem a pena


e isso serve para o quadro geral
não é para uma determinada área,um determinado momento
Isso serve para a vida no sentido total que ela engloba
e quem irá se importar no que ela envolve?


A verdade é que cansa,cansa até se cansar
desânimo e insatisfação são tudo o que restou
de um tempo que nunca vem
de pessoas que eu quero cada dia mais distância


Pessoas nojentas,que se envolvem somente para saber sobre você
e informar por ai,seja a quem for e por qual razão que seja também
Disso eu cansei,desse tempo,do hoje,do que vivo
Cansei...e quero distância!


Cansei de saber,que ainda vai ter gente
que vai abrir um sorriso ao ler isso
com ar de vingancinha,de medíocridade
ou de pura inveja talvez


Me cansa,saber que o mundo está assim
me enoja,ter que conviver com certos olhos
olhos que me provocam vômito
e que provocam decepções...por isso eu cansei


(Raquel Schuindt)







1 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga, me ensine a escrever tbm?!!

Adoro!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top