Dona moça



Ai dona moça,me deixa sentar aqui?
me deixa ficar pertinho
quem sabe você possa me ouvir
escutar o meu coração...


Ele quer falar por horas e horas
ai dona moça,me deixe desabafar
são tantas as voltas que esse mundo dá
e eu já não consigo entender onde esse enredo termina


Bom mesmo é ficar por aqui,né?
Sentada,acompanhando essa correnteza
mas de longe,sem precisar se molhar
só escutando o som calminho,calminho que ela tem


Ah dona moça quanta paz você encontra
e como consegue?Me ensina o segredo?
Já se foram os meus dias assim
e agora oque eu quero é ficar aqui


Como você,dona moça...
que paira no ar,sente a brisa tocar
sente o aquecer do sol no coração
ah dona moça,me ensina a canção?


(Raquel Schuindt)









1 comentários:

Roberta Souza disse...

Ai, amiga, que lindo. Babo nos seus monólogos...

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top