0

?


O que agoniza tanto a alma
que bate lá dentro,tão forte e faz doer?
Porque essa coisas  vão e voltam 
como um ioiô que ninguém mais quer usar?


Da onde aparecem pessoas inúteis 
Só pra piorar o que você não quer mais pensar?
E quando esse tempo,que demora e se arrasta
vai perceber que já não tem mais nenhuma graça?


Ninguém quer entender mais o outro
preferem mostrar o quanto são melhores que estes
e são mesmo?E se são,pra que piorar quem já não precisa?
Pra que pisar em quem já está massacrado no chão?


Quantas questões as pessoas levantam em cima de outras que até hoje
ninguém conseguiu responder...
e pra que pensar mais?Se tudo o que eu penso já me faz explodir
parece que a cada dia nascem comigo mais dúvidas,mais mistérios


e mesmo sem eu querer eles aparecem
Percorrem a mente,os sonhos,os planos,o coração
percorrem aonde eu nunca pensei que pudesse ser invadida
não me permitem gritar,me amordaçam,me enlouquecem de vez!


E gritar?Já não consigo!Pois como falei
sou amordaçada,afrontada e pressionada em cada parede oculta
que eu já nem sei mais de onde estas brotam
são estilo camaleão,absorvem o ambiente e ninguém sente...


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top