Pra quem entende...

Dentre tantos,lá estava
Alguém que eu nunca vi igual
Por fora tinha beleza,como a de muitos outros
Por dentro tinha mistérios,surpreendia no olhar

Completava com aquele sorriso amarelo
Meio sem jeito,puxando o canto da boca
Era feito de detalhes
E só quem entendia era quem sabia amar


Em cada palavra dita
era preciso ouvir além
escutar o que se dizia nas entrelinhas
Dali tudo tinha sentido


Seus movimentos embalavam a todos
quando dei por mim,percebi,
lá estava eu dançando espontaneamente
Cada vez mais perto e era isso o que eu queria


Mas de repente...um silêncio!
Entra em cena um novo acorde
e esse eu ainda não aprendi
e como pedirei pra me ensinar?


Já não consigo ser tão espontânea assim
Ritmos novos passam a me confundir
Sinto vontade de dançar,mas meus pés param
Eles travam por não conseguir encontrar os seus


Não que seus pés estejam distante,pelo contrário
Eu ainda consigo os ver
Mas a melodia ficou tão alta
Aguçando o som da sua voz


E como entenderei suas canções assim?
Como vou perceber o que se diz nas entrelinhas?
Sim,eu ainda posso ver seu sorriso tímido
e os mistérios ainda estão lá,escondidos...


(Raquel Schuindt)







1 comentários:

Unknown disse...

Quel, depois dê uma olhadinha no meu blog ...

bjssss

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top