2

Sabe?!?

Sabe quando você quer falar
Mas fica preso meio que um nó na garganta?
Sabe quando você se entrega com o próprio olhar
E a pessoa faz de conta que nem percebe?

E mesmo assim você continua suspirando
Continua sonhando e sei lá...imaginando!
Sabe quando tudo acontece e você não consegue explicar
E ao mesmo tempo,procura um jeito de tirar essa idéia da cabeça?

Mas quem disse que é lá que ela se encontra?
E onde ela está afinal?
Parece que já tomou conta do meu corpo e pensamentos
Como um vírus que se espalha rapidamente

E nessa hora,quem é que sabe o que vai acontecer?
Quem tem a coragem e a audácia de mandar isso partir?
E mesmo que tenha,eu nunca vi um sentimento desses obedecer certas razões
Ou até mesmo certas 'donas da verdade'

E ai?quem sabe o que eu faço agora?
Dá muita vontade de abrir o coração
Mas da forma mais pura que eu consigo fazer
E quem disse que a coragem deixa?

Quem sabe o que eu sinto?quem consegue me entender?
E pior que isso,quem sabe se isso passa?
A verdade é que por mim,pelo impulso,pelo sentimento eu faria tudo agora
Mas não dá,não sei porque,não dá pra explicar,sabe?!?

(Raquel Schuindt)

2 comentários:

Unknown disse...

Quel, adoro ler teu blog!!!!!!!

Vc escreve tão bem!

As vezes toca la no fundo do meu coração, sabe?

Parabéns!
bjaoooooooooo

Roberta Souza disse...

Ai, amiga, demais esse também! Parabéns!

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top