1° Selinho do RAQUELSCHUINDT


E o blog acaba de ganhar seu primeiro selinho!!Nossa,eu confesso que não fazia idéia que tinha essa tal 'premiação de qualidade' por aqui e fiquei muito feliz quando vi que o blog da minha amiga Rebeca (o blog mulher que pariu) tinha ganho seu primeiro selinho.Afinal,quem já viu o blog sabe que merece e muito!Ela dá várias dicas para as mamães,conta todos os momentos mega importantes do seu filho lindão,o Gui!!E quero aproveitar e dar o segundo selo para o 'mulherquepariu'

Procurei o selo que mais combinava com o www.mulherquepariu.blogspot.com e esse é o mais perfeito!!
Babo com tudo oque ela escreve,com tudo o que ela consegue transmitir ali pra todo mundo,até pra quem ainda não é mãe.Parabéns amiga!!Sucesso no blog!!

Quero aproveitar a onda de selos e premiar um outro blog: www.tatianaescreve.blogspot.com
O blog da minha amiga Tatiana!!Amo cada momento que ela esboça e o reflete em textos!Vale a pena dar uma conferida!!

E ao ganhar um selinho, rola uma brincadeirinha que responderei abaixo! 

1) Nome completo:  Raquel Silva Schuindt Lima

2) Um item de maquiagem que fez parte da minha infâcia?
Eu não era muito ligada nessas coisas de maquiagem não,mas gostava muito daqueles batons que tinham cheirinho de frutas,os de uva principalmente.

3) A primeira tintura ou corte radical que voce fez no cabelo, se possível colocar fotos.
Nunca pintei meu cabelo,mas já fiz cada cagada nele com a tesoura...rs Infelizmente não encontrei fotos da primeira cagada que eu fiz na minha franja.Sorte a minha,porque iria queimar meu filme legal aqui...rs

4) Música que marcou minha adolescência?
Eu era uma adolescente mega romântica,então eu não tive uma música que marcou,mas sim várias bandinhas e grupos que eu me inspirava e suspirava,como os Backstreet Boys,N'sync , Westlife,BlackStreet e é claro,Sandy e Junior.

5) Seu esmalte favorito?
Simplesmente AMOOOO esse esmalte!!Acho ele lindo!!

6) Sua peça de roupa favorita? Uma boa calça jeans!

7) Qual a cor de batom que voce mais usa?
Eu não sou de usar muito batom não,mas quando uso é aquele mais natural possível.

8) Uma foto sua:
Eu ando com essa foto pra cima e pra baixo...me acho tão bonita nela,me acho alegre,me acho magra,meu cabelo está liso...rs 


Bem,é isso pessoal!!Tomara que eu ganhe meu segundo selinho e possa contar mais novidades pra vocês...hahaha


Bjs, Raquel Schuindt

1 comentários:

Unknown disse...

Ah brigadinha Quel pelo 2º selinho!!!!!!!!!!!

o seu tbm foi muito merecido!!

adoro teu blog

adorei te ver hj!
bjssss

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top