3

Ferocidade materna



Um sentimento novo
e lindo e puro
sim foi tudo isso que eu descobri
além de tudo eu renasci


Mais que mulher agora eu sou
se não sabia o que era ser forte
hoje sei mais do que nunca
tenho a força do amor em mim


e me retrato em sonhos e atitudes que vivo,
que sinto,pois sei que sou amada
mais do que saber é sentir
e muito melhor do que sentir e ser é ter!


Tenho o amor em mim
de todas as formas gêneros e tudo mais que me é permitido aqui
dentro do meu universo,hoje não mais particular
pois o que carrego entre os braços me faz ser ainda mais feroz


aquele que eu posso aconchegar em meus seios
aquieta e acalma o meu coração
traz o tão sonhado refrigério que outrora pedia ao Criador
e que divina criação Ele me deu


meu leãozinho,que enquanto não fala meu nome, ruge!
Ruge com toda a força e antes mesmo dele começar
sim,eu posso sentir!
pois aprendi a estar sensível ao amor


e que belo amor eu encontrei
que sonhos tenho compartilhado
antes apenas com a caneta e a folha na mão
sem alguma sombra de inspiração


Nasce em mim toda a ilustração
com as mais belas cores e formas que um dia pensei em desenhar
e o melhor de tudo é poder saber que é agora
que a história vai começar...


(Raquel Schuindt - uma homenagem para Roberta e Vinícius)



3 comentários:

Unknown disse...

Ah que lindo Raquel!!!!!!!!!!!!!

Ser mãe é uma experiência maravilhosa.

um bjão e parabéns pela homenagem!!!

Unknown disse...

Não sabia desse seu dom... Amo vcs.

Roberta Souza disse...

Ahhhhhhh, eu amei!! Obrigada pela homenagem, amiga.
Beijoooooossss

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top