0

Preciso dizer que te amo


Preciso dizer que te amo
mas por dentro não sei se me engano
se é verdade,se é intenso,se é certeza sentimental
ou se é apenas uma vontade,um desejo momentâneo

Sempre mantive cautela,cuidado com minhas palavras
mas agora,elas me rondam...saem naturalmente
uma espécie de vômito do coração
carregado,descontrolável e até mesmo com um aroma,porém doce,suave,não azedo

E eu continuo com esse desejo,essa vontade dentro de mim
nada esporádica,muito frequente e intensa!
Intensa como a forma que te olho,
intensa como os abraços que te peço e recebo

Intensa como o carinho que tenho por você,
como a saudade que eu sinto quando não te vejo
como a alegria que me traz quando surpreende
e como a força! A força que tem num começo de uma história

E por tamanha intensidade,por tantas verdades
é que eu preciso dizer que te amo
e se existiam dúvidas dentro de mim,
se existiam medos e inseguranças

Elas simplesmente voam para longe
somem do nosso redor,procuram outros lugares
bem distante dos nossos corações
Deixando dentro de mim a lembrança,de que preciso dizer que te amo!

(Raquel Schuindt) 

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top