0

Estrela


Me olhe nos olhos,bem fundo,profundo...
mergulhe sem medo nas cores do meu eu
e quando estiver prestes a me descobrir
percorra por onde ninguém percorreu

eu preciso disso,porém sei que não é fácil!
Aliás,quando sou eu, nada se facilita
Pelo contrário,complica
mais do que até se imagina

Então se tem em tuas mãos meus  segredos
coragem,busque todos e revele-os!
Não ao universo,mas somente a uma estrela
é...aquela mesmo,apagadinha lá no canto

Conta pra ela o que a faz brilhar
mostra a beleza que o brilho dela tem
faça-a lembrar como chegou lá emc ima
e como é belo poder parar e admirar

Faça isso quantas vezes puder
de todas as maneiras que você conseguir
Faça isso se você também quer...
fazer uma estrela voltar a sorrir!

(Raquel Schuindt)



0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top