0

A janela

Me faça acreditar que vai dar certo
Me faça entender que vale a pena
Tem dias que o meu eu quer recoar
meus pés, outra direção querem tomar


Lá fora parece estar tão calmo
as pessoas parecem estar felizes
e enquanto isso,eu aguardo na janela
admiro tudo e todos daqui do alto


e as idéias que crio,entrelaçam nos meus pensamentos
só confundindo o sim do não,desregrando o nada e o tudo
e eu, a cada dia sei menos quem sou
em contratempo,sei mais do que quero


Mas o que quero é tão egocêntrico e pessoal
que por ser só meu,vai sendo guardado e esquecido
em um baú talvez,uma caixa daquelas bem fechadas
das quas não existem segredos,combinações ou chaves que façam abrir


O que me fascina e me descobre nem eu mesma consegui entender
Porque é um misto!
De ações,sentimentos e emoções...
e nem tudo eu ainda descobri


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top