0

A origem



E eu?Que muitas vezes me pergunto quem sou, o que faço e o que quero...
E eu...que carrego no peito uma vontade enorme de querer voar,de querer subir.
Que tenho minhas crises,minhas dúvidas,cada mania mais louca que a outra,que prefiro um céu estrelado,um banho demorado.Onde eu ganho tempo pra pensar,lavar a alma,chorar e poder misturar gotas d'água com gotas pessoais,só minhas!
Só assim os medos,incertezas e dores vão saindo sem ninguém perceber e mais do que isso: sem ninguém questionar.A propósito,aqui venho eu,cautelosamente pedindo e ensinando(se é que tenho tal capacidade para isso),peço que não me julgue,que não se julgue,apenas viva!
Encontre-se,desvenda-se,busque o novo ao invés do pensamento alheio!Não gaste seu tempo diminuindo alguém se você tem a capacidade de crescer!Mas voltando ao foco,o que eu sinto,o que eu vejo e o que eu quero,me motivam e é assim que por mim,continuará sendo.
Gosto de falar de amor,de ouvir sobre o amor,de todas as formas que ele existe.
Prefiro o azul ao invés do rosa,salgado ao invés do doce.Prefiro pular,correr,criar, inovar!
Não,eu não nasci na mesmice e tudo o que é rotineiro enjoa e os enjoôs sempre são incômodos e tudo isso não combina comigo.
Não sei esperar, aliás, detesto esperar! Seja um miojo ficar pronto,seja a resposta de uma entrevista de emprego...a sensação de não saber se já é a hora me corrói, inquieta e irrita!
Mas quando se trata de amigos,ah...ai meu coração amolece,mas preste bastante atenção amigos são aqueles que dão sangue por você,mudam sua rotina pra te ajudar,gritam com humanos por te amar e por esses,por esses eu luto,pois sei a dificuldade que é encontrar um desses.E volto a me questionar o porquê disso tudo,de sentimentos,de palavras,de sabores...e não consigo desvendar tal questão.


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top