0

Despedir

Sem se despedir é muito ruim,é terrível
sem calor,sem carinhos,sem sorrisos
assim eu não gosto,assim eu não funciono
movo-me a carinho e a ternura

sejam eles dados a quem for e por quem for também
então guarde ai dentro,na caixinha mais importante do seu coração
não se vá sem se despedir,mas entenda o que eu quero
despedir-se por si só,a toa... é em vão e redundante!

a isso eu não aprecio,pelo contrário,tenho ânsia,náuseas,desprezo
porque se perceber bem...amo afagos e atenção
mas daquelas especiais...egoístas até, eu diria
e quem não aprecia um momento como esse?

Então se despeça de um jeito só meu
indo,mas ficando dentro de mim
seja da forma que for,mas vá e fique
porque quando eu sentir saudades,poderei sentir você por perto...


(Raquel Schuindt)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top