0

Hoje

E hoje tudo o que eu queria era ter te abraçado mais
ter aberto um sorriso maior e berrado alto,mas tão alto que todos pudessem ouvir
e mais do que isso...berrasse para que ecoasse dentro de você e não esquecesse
não esquecesse o quanto tem valido a pena e o quanto isso me é importante

Por favor não se engane,não se acanhe
cada um tem seu jeito de ser e de entender
e nem sempre é fácil aceitar,nem sempre conseguimos entender
mas vale...a verdade é que vale a pena!


e se hoje,não consegui mais uma vez...peço que me perdoe
pois como já mencionei...nem sempre é fácil
mas me envergonho,engulo o choro engasgado
muitas vezes luto comigo mesma


Ah como eu queria ser ainda mais diferente
tomar frente,coragem,estufar o peito e seguir a diante
e durante o percurso,o trajeto,aprender com a coragem e a audácia
que não se acanhar e arriscar tem valido a pena...


Mas isso em questões de segundos pode acontecer
pra ser honesta é o que eu mais quero
mas hoje,só por hoje...eu não consegui
e isso doeu na alma,doeu aqui...


(Raquel Schuindt)



0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top