0

Coisas que amo em você






Amo o modo que sorri quando fica sem graça
amo o som da sua gargalhada,mas aquela,a mais engraçada
amo o jeito que fala meu nome quando faço algo que você não gosta
amo o jeito que fala meu nome quando faço algo que você acha surreal


Amo os passinhos que você inventa e o 'oi' que você grita para todo mundo te acompanhar
amo a forma que me protege quando andamos na rua
amo o fato de se importar em me ensinar a maneira correta de andar de mãos dadas
amo a forma que faz carinho em meu rosto


Amo seus beijos,dos rápidos aos demorados
amo a forma que me abraça,me protege e me envolve!
amo seu modo de falar,suas gírias e palavras características
amo ser seu moranguinho,sua índia,sua linda


Amo a sensação que me dá quando eu te encontro e vejo seu sorriso
amo quando viro seu 'pandeiro humano' e você fica batucando em mim sem parar
amo quando se irrita comigo por eu nunca ficar concentrada jogando buraco
amo ser do seu time nos jogos de volei e voltar pra casa ao seu lado


Amo quando você diz: "Relaxa,tá bom?A gente tá junto nessa!"
amo a forma que você se diverte quando estamos juntos
amo conhecer restaurantes com você e ver o quanto você fica feliz quando me surpreende com suas ótimas escolhas
amo não fazer nada,mas ter você ao meu lado ,porque ai, o nada vira tudo!


Amo quando me liga só pra dizer que está morrendo de saudades
amo seu jeito velho de ser as vezes,que faz eu praticar minha paciência
amo quando canta músicas que falam por nós
amo ir ao cinema com você,assistir os piores filmes e ficar observando o quanto você se diverte com eles...


Mas o melhor de tudo,o mais legal mesmo...
é poder sentir cada detalhe que foi dito aqui
e muito,muito mais!
Porque é muito bom amar você!


(Raquel Schuindt)





0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top