0

É meu jeito,é meu o amor

Amo e nem ao menos disfarço
finjo para mim mesma que sou forte,
que sei lidar com todas essas situações,
que entendo muito bem o que sinto


Mas a verdade é que eu amo sem perceber
vem naturalmente essa vontade de dizer
de querer mostrar e ao mesmo tempo não poder
e as restrições que proíbem são tão banais


Eu não preciso de longos anos para provar o meu amor
muito menos de momentos desagradáveis para ter certeza do que sinto
o fato é que existe uma vontade aqui dentro do peito,dentro do meu coração
e é essa vontade que me impulsiona quando eu penso em recoar e guardar segredos


mas pra que guardar segredos de você
se há promessas e cumplicidade entre nós?
e se existe tanto,eu afirmo que existe mais...
Afinal,é meu jeito,é meu o amor.


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top