0

De Deus...

De Deus pretendo ser...e sou!
a filha do Criador
o mais poderoso de todos
aquele que me formou

De Deus eu quero ter o amor
aquela compaixão sincera pelo próximo
e o perdão...por todos que O fizeram mal
Isso pra mim é inigualável,é louvável!

De Deus, meu Deus,que arrisco falar aqui
com grande admiração e respeito
eu quero ser grata a Ele sempre por tudo
até por me ensinar com meus defeitos

De Deus,sinceramente eu quero corresponder
poder retribuir o amor Dele por mim
embora eu saiba que sou muito inferior a Ele.
mas buscarei sempre retribuir

Porque nese caso...
vale a pena!
Afinal,não se trata de qualquer um
estamos falando de Deus!

(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top