0

O espelho e a chave

Gosto do que vejo além do espelho
ali,quando paro frente a frente a mim mesma e me encaro
quando olho dentro dos meus olhos e pergunto
Afinal,quem é você?E porque precisa ser?

Quando tento me explicar sem antes pensar
quando penso em reagir sem respirar fundo
e me apronfundar mesmo,desvendar em mim chaves
porque de turbulências formei muitos 'eus' que hoje guardo em mim

E preciso encontrar a tal chave,a tão cobiçada chave
que libertará de dentro do meu eu todas essas turbulências
talvez estas soltas provoquem mais!
Porém preciso enfrentá-las para finalmente ter paz

E enquanto as guardo comigo
outras espécies do meu eu vão  se formando
entre tamanhos,cores,idéias ainda não vistas
não ao menos vistas por mim...e a solução agora é mais uma vez descobrí-las e encarar!


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top