0

A outra parte de mim...




Parte de mim pensa em parar,desistir de vez
outra ainda acredita que avançar é a melhor saída
parte de mim prefere não sonhar,acredita somente no que é real
já a outra suspira o tempo todo,planeja sonhos cada vez mais altos

Parte de mim chora,grita de tanta dor e decepção
outra é só alegria,só felicidade,nunca soube o que é solidão
parte de mim quer muito,insiste e persiste sem parar
já a outra desiste,recua,tem tanto medo que é de apavorar

Parte de mim ama viver e quer aproveitar todos os momentos
outra aguarda pela morte,já não consegue lidar com seus sentimentos
parte de mim já se machucou demais e mesmo assim não aprendeu
já a outra fere pessoas,agride,esquece que isso também já doeu

Parte de mim quer gritar o mais alto possível
outra adora o silêncio,nele ela consegue dizer tudo
parte de mim tem tanto medo,que sua frio só de pensar
já a outra tem a audácia de encarar o próprio perigo

Parte de mim queria ser a outra
e a outra,queria ser parte de mim
mas não tem como,não adianta
cada uma é de um jeito e vai ser sempre assim

(Raquel Schuindt)


0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top