Em branco

Perdi a forma,a rima
perdi a sensação boa de avivar sentimentos em palavras
mas por enquanto é apenas uma sensação de vazio
ou quem sabe de não querer falar daquilo que mais desejo
Uma sensação em relatar a felicidade
porém que se trava com o medo que dá em se expor
de colocar pra fora as interrogações,suspiros e gargalhadas
sabe aquela vontade que dá,mas que o medo impede de prosseguir?
É exatamente assim que eu me sinto quando penso em escrever
bate uma insegurança,será que as sensações se foram?
e aquela coragem acaba sendo enterrada pela árdua sensação de impotência
exatamente,não há mais o que se possa fazer!
Quem luta contra a coragem certamente não sabe o que é frio na barriga 
em momentos como esse e muitos não entendem,na verdade,muitos não me entendem...
a verdade é que o que eu sinto já não cabe mais só em palavras
precisa-se estar entre lábios,entre mentes,entre planos que se cumpram
E quem terá peito pra encarar tudo isso?
quem estará sensível pra entender tudo que se passa aqui e lá...dentro do meu coração?
porque tudo isso é muito mais do que estar em um coração,está entre mentes e reações e não se trata apenas da minha emoção,do meu querer,é muito além disso.
Então como perco o melhor,a minha essência?Já não se sabe mais se foi perda ou covardia, o que importa agora é como resgatar, fazer voltar as mesmas emoções...dessa vez de uma outra forma, com um novo enredo, uma nova melodia, melhor, profunda,intensa...alegre!
Não é bom deixar em branco a melhor parte da sua história, respire fundo e escreva o melhor trajeto para o melhor personagem:Você!


(Raquel Schuindt)







1 comentários:

Roberta Souza disse...

Amiga, sei que fica até repetitivo os meus comentários, mas não dizer em outras palavras...rs. Seu post está realmente lindo! O Estranha Saudade também está demais. Dignos de um livro!! Parabéns!!

Beijo grande!!

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top