Eu consigo





Senta,descansa...acalma esse coração
tenta sentir essa brisa,logo logo chega o verão
e você esquecerá dessa tempestade
e de todas as catástrofes causadas com intensidade


mas agora,senta aqui e escuta essa canção
ela fala comigo,ela fala contigo
ela fala de dores,ela fala de amores
e tudo aquilo que a gente procura encontrar


Olha,quando eu olho nos teus olhos e me vejo
faço tudo pra te encontrar,não é lá que eu desejo estar
o que eu quero e anseio você não pode me dar
então nem invente,não me peça pra ouvir,eu não vou te escutar


Sempre que estou no meu canto
sempre que estou desse jeito
você vem me perguntar
você vem me procurar


Não,não vai adiantar
ouvir o que tem pra falar
eu já não acredito mais
eu agora consigo viver em paz


(Raquel Schuindt)

1 comentários:

Roberta Souza disse...

Ahhh, esse vai para a minha pastinha Raquel Schuindt aqui do computador. Amei!!!

Beijoss

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top