Cansa...

Cansei de tentar,de me iludir 
de fazer tudo pra melhorar e não conseguir
de pensar em estratégias para amenizar situações
de assumir o erro,a culpa,para que tudo fique em paz


É sempre assim,dia após dia
Pouco importa quem é você ou até mesmo o que sente
pisotear sentimentos alheios tornou-se algo de praxe
e a verdade é essa,embora repetitiva é o que acontece


Cansa até falar dessa mesmice asquerosa
embrulha meu estômago,me corrói por dentro
nunca imaginei me deparar com humanos tão desumanos
nunca pensei sentir o que sinto,tamanha crueldade...


Cansa até pensar numa saída
cansa acreditar que um dia isso muda
nossa,como cansa!Cansa na alma
cansa no coração,cansa até no esforço de sorrir


Cansa escutar aquela velha história
de que um dia isso acaba,ainda riremos disso
Francamente?Alguém seria louco para praticar tal atitude?
Perco-me no cansaço de pensar até mesmo nesse ato louco


Quem riria de lágrimas,de dores?
Quem riria de frustrações? De desprezos?
Quem riria de solidão? De desertos?
Cansa mesmo...cansa saber que existem pessoas assim


(Raquel Schuindt)







1 comentários:

Tatiana McAlister Leal disse...

Assino embaixo :(

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top