4

2° Selinho do Monólogo

E o monólogo ganha seu segundo selinho!!Iupiii!E mais uma vez,quem nos prestigiou foi a Rebeca mãe do Gui , minha 'asmiga' Bennettense.


E junto com o selinho vem um questionário muuuito parecido com aquele cadernos de perguntas da nossa adolescência.


1.Se me dou bem com a minha sogra?hahaha...Não tenho sogra...rs Pelo menos não ainda! ;)


2.Qual o seu desafio? Ter minha total independência financeira...


3.O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria? Sempre falo que,quando ganhar na loteria,só encontrarão um bilhetinho meu em algum canto da minha casa escrito: 'FUI!' hahaha e é exatamente isso que deixaria para ele...


4.Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?Acho que isso já deve ter acontecido com todo mundo né?!?É uma coisa chata,muitas vezes triste,dependendo da pessoa,mas isso faz com que você conheça bem o caráter de alguém.


5.Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?Porquê? Tendo certeza que a minha família está lá embaixo já me esperando...Eu salvaria... caraca!Que pergunta difícil,ultimamente não estou apegada a nada material...Salvaria o álbum de fotos do Dani...ou o boneco preferido dele.


6.Entras num local com muita gente, que fazes?Empurro todo mundo até conseguir sair dele...detesto lugares abarrotados de gente.


7.Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?Porquê? hahaha...Tenho uma camisa com um copo escrito meio cheio(da Oz),claro que devemos sempre olhar o lado positivo, embora nem sempre isso aconteça comigo,mas faço o possível para que aconteça...rs


8.Encontras uma lamparina mágica. Que três desejos pedes?Pra ir morar do outro lado do mundo com meu Danico,muita saúde e felicidade.


9.O que te levou a criar um blog?Não ia mesmo criar um blog,mas a minha amiga Rebeca começou a falar: 'faz um blog Raquel,é tão legal' e ai eu fiz,mas não falei com ninguém,fiquei escrevendo as poesias aqui...em silêncio,até que mostrei pra um e pra outra,para ter a opinião e tal e depois comecei a publicar tudo mesmo...rs


10.Se fosses um dinossauro, como te chamarias?  As lova as niente....ahahaha (piada interna)


11.Você mudaria algo no seu passado? Com toda a certeza!Não só 'algo',mas 'algos e alguns'


12.Qual é o teu sonho? Prefiro esperar ele se realizar,ai eu conto! ;)


13.O que de mais vergonhoso fizeste?hahaha...Meu passado me condena...rs Algumas amigas sabem...rs Tipo Alê,Fernanda e até mesmo a Rebeca...graças a Deus passou!


14.Se fosses um animal, qual serias?Águia,ultimamente então...ela busca força da onde não tem pra viver mais anos...é isso que tenho feito.


15.O que nunca farias por dinheiro?Playboy


16.O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?Uns miojinhos por aí...


17.O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?Ahhhhh!O Daniel é claro!Tem criança mais alegre? Meu maior presente de Deus,minha alegria,nossa...sem palavras!Mudei muito depois que ele chegou e sou muito feliz por isso!


18.Como gostarias de te enamorar?Tô fechada pra balanço por tempo indeterminado. ;)


19.Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?Tenho o humor da docinho...rs Acho que é isso mesmo...


20.O que prezas mais na vida?Caráter,confiança,respeito...


21.O que significa PAZ para você?É o que eu tenho tentado encontrar...


22.O que é AMOR para você?É algo muito forte!O amor de mãe então,é o maior dos amores que existe!

23.Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?A fome,acho que todos os problemas começam daí...(eu acho)

24.Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?Não faço a menor idéia, demorei tanto pra me decidir...rs

25.Qual a sua melhor lembrança?Todas as fases do Dani de 1 ano em diante...os meus amigos liindos e nossos passeios nas férias...todos os momentos que vivi com a minha avó...sei lá,são tantas emoções!

26.Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse? Com toda a certeza, bem longe daqui.

27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos? Na minha casa,com meu Danico lindo,bem sucedida e feliz!

28.Se pudesse escolher alguma personalidade famosa para conhecer pessoalmente, quem seria e por que? (pode ser de qualquer época, mesmo falecidos) Clarice Lispecto.Nossa!Amo praticamente tudo que ela escreveu...me identifico mesmo.

29.Qual seu maior medo? Escreva sobre ele.Que o Dani morra antes de mim,nossa,não gosto nem de pensar nisso.

30.O que você estava fazendo minutos antes de responder este questionário? 
Por incrível que pareça,estava organizando umas poesias no computador...hahaha (AMO)

31.Pergunta da Rebeca:Dê uma receita de um bom humor:
Acordar cedo e falar para o Dani:Filho,hoje nós vamos passear!E ele começar a pular,bater palma e gritar de felicidade.Levar ele para um parque,ficar olhando ele se divertir com os amigos por horas e de vez em quando vir correndo no meu colo e falar: "Mãe,eu te amo!"
Chegar em casa,cuidar dele e colocar ele pra dormir e perceber que ele tá crescendo,que ele tá feliz e que ele me faz cada dia mais feliz.Nossa...nada se compara a isso!Nada mesmo!

32.Minha pergunta:Como você se vê?(é,uma auto-análise) haha....Quem eu indicar vai ter que responder essa daí!

Indicando 7 blogs:

1-Roberta Portela com o blog 'bolsa de amores' uma mamãe de primeira viagem dividindo esse momento conosco.

2-Tatiana Leal com o blog 'Tatiana escreve' Prepare-se para ler a realidade nua e crua!Amo!!

3-Thais Fontes com o blog 'Thais Fontes' minha desenhista oficial

4-Mariana Bricio com o blog 'garotas do blog' que dá altas dicas para a mulherada!

5- Pâmela Cruz com o blog 'Revolution' eu simplesmente AMO tudo que ela escreve lá!

6- Lulu não dorme Gente!Esse blog é demais,me acabo de rir...é muito bom!

7-Luiza D'esimone com o blog 'enfim estou aqui' eu me identifico com o jeito dela escrever.


É isso pessoal!Obrigada por mais um selinho e aproveitem as indicações!


(Raquel Schuindt)

4 comentários:

Unknown disse...

Esse quiz é o maior barato!! Adorei respondê-lo!!! Adorei tuas respostas!!

bjãoooooo

Tatiana McAlister Leal disse...

Jesus do céu, quanta pergunta!!! hauhauahauha

Tatiana McAlister Leal disse...

Valeu pelo selinho, baby! Já respondi as perguntas e postei! :3

Roberta Souza disse...

Hahahahha, sua respostas são as melhores, amiga. Vi aqui que você me indicou, obrigada!!!! Já tinha respondido antes de você e indicado tb... hehehehe.

Beijo, beijo!

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top