0

Se isso não for amor...

Fico aqui pensando na vida...Nossa!Minha semanaque passou foi totalmente incrível!Começou com uma segunda RENOVADORA!Vivi momentos maravilhosos onde eu tive a certeza que Deus estava me renovando,colocando coisas novas para acontecer na minha vida,coisas boas!E foi EXATAMENTE o que aconteceu!




Sexta-feira,minha prova prática no Detran e meu resultado: Aprovada!! Não por mérito meu,mas por total carinho de Deus!!Não vou entrar em detalhes por aqui, prefiro não me expôr,mas eu tive a certeza de que Deus estava lá,me ajudando e isso me deixou muito feliz!
Logo depois,domingo chegando,festa do meu príncipe e eu,que não tinha condições de arcar com uma festa e ao mesmo tempo tinha que aguentar aqueles olhinhos brilhantes pedindo: "Mãe,eu quero uma festa dos Backyardigans" e não podia fazer nada...Até que minha "boadrasta" falou que daria tudo de presente pra ele...Nossa!Sem palavras!Eu que não podia fazer nada por ele, agora tinha recebido a notícia de que ele ia ter a tão sonhada festa dos Backyardigans.
E lá fomos nós,domingo,curtir a festa dele,mal chegamos e ele...vomitou em mim!É,acredite, eu toda arrumadinha e feliz,me encontrava agora cheirando a azedo e muuuito tensa.Dani enjoa fácil dentro de carro,ele não aguentou e acabou vomitando e agora,lá estava eu,procurando uma nova roupa para usar e encontrar os convidados sorrindo.Graças a Deus eu consegui logo!E fui logo pra festinha do Dani...nossa!Nunca vi meu filho tão agitado e feliz!Não tinha nada que pagasse o que eu senti ao vê-lo tão animado!E os convidados?!? Não tinha idade certa,ali todo mundo voltou a ser criança.Ai,como eu estava radiante!!E no final,deu tudo certo!A semana foi fechada com chave de ouro,Daniel chegou em casa ansioso para abrir os presentes...Nossa,eu nunca tinha visto o Dani daquele jeito!Cada presente que ele abria era uma nova festa!Ele pulava,gargalhava, me abraçava...ai como é bom!Que sentimento maravilhoso é esse gente!!Eu sou eternamente grata a Deus por poder viver momentos como esse!Cada dia eu amo mais ser mãe,cada dia eu aprendo mais,eu cresço mais...e eu só consigo sentir gratidão...Como Deus foi bom em me dar meu príncipe lindo!Como eu amo ser mãe do Daniel!!
"Se isso não for amor,eu já não sei quem sou..."


0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top