Parabéns para ele...parabéns para mim por ter ele comigo! MAIOR AMOR DO MUNDO!!

8/09 Que Dia mais FELIZ!!

Sem dúvida alguma hoje é um dos dias mais importantes na minha vida!!Afinal de contas,fazem 3 anos que eu ganhei o maior presente que poderia receber em toda a minha vida!!!Meu filho lindo,querido,amado,muito especial,inteligente e que me fez descobrir o real sentido e a força que o amor tem!!O amor mais lindo,puro e verdadeiro que só quem é mãe consegue entender o que eu estou falando!!Quando ele nasceu,já no parto eu pude sentir a força de um amor que eu nunca imaginei que existisse...Ali nascia o Dani,ali eu nascia como mãe e ali nascia o MAIOR AMOR DO MUNDO!
Hoje meu coração está mais radiante!Uma felicidade imensa,que eu jamais conseguirei expressar,então tudo o que eu faço é tentar demonstrar para ele todos os dias da minha vida o quanto ele é amado por mim,o quanto eu sou feliz por ter o meu príncipe lindo na minha vida! É maravilhoso ser mãe!Quando ele era bebêzinho assim,só dormia no bebê conforto,tinha que ficar balançando e colocava o dvd da Arca de Noé na mesma musiquinha sempre,bem baixinho,com as luzes apagadas e lá ia ele...calminho,fechando os olhinhos,até pegar o sono...dormia tão lindo, parecia um anjinho...e eu não me cansava de ficar ali,parada,olhando...
Me perco nas palavras,nas emoções,mas quem é mãe me entende né?!? rs...
Tão lindo cada momento que eu vivo e vivi ao lado dele,cada fase,cada descoberta...Tudo tão maravilhoso!!Claro,tive momentos difíceis,alguns mais difíceis do que eu esperava,mas valeu a pena cada noite em claro,cada lágrima derrubada,cada grito de susto que eu dei em momentos que não sabia como agir...valeu a pena e está valendo chegar até aqui!
Se hoje eu sou mais forte,é com certeza por saber que tenho ele do meu lado e não vem com essa que ele não entende porque é criança,porque modéstia parte,meu filho é muito esperto!!Quando estou triste ele sente,corre,me abraça,me beija e ainda fala: "Mãe,não fica preocupada não tá?!? Vai ficar tudo bem..." Meu Deus,inexplicável!! Cada sorriso que ele me dá,cada "eu te amo mamãe" que ele fala,cada coraçãozinho com a mão que ele faz para mim,cada beijo que ele joga,cada carinho,cada abraço...não existe absolutamente NADA que pague tudo isso!!

Tenho certeza que Deus tem grandes planos para ele!!Grandes coisas vão acontecer através da vida dele,porque ele é uma criança muito especial,o amor e a alegria que ele transmite,contagia a todos!Não existe uma pessoa que o conheça que não abra um sorriso perto dele!E isso me faz babar sim,me faz ser uma mãe orgulhosa,mais coruja ainda e eu sou muito grata a Deus por isso!
Daniel,o nome dele não veio por acaso,significa o Senhor meu Deus é o meu juiz!Sonhei com esse nome sem a o menos saber que estava grávida e durante dois meses esse nome martelava na minha cabeça,eu sonhava comigo chamando um menininho e falando: "Vem Daniel,vem..." Cheguei até a brincar,sem saber que essa brincadeira se tornaria realidade...e quando descobri que estava grávida,me lembrei do sonho!É parece coisa de novela,de filme,mas para mim,são propósitos de Deus,meu filho é uma benção sim!É um escolhido de Deus e ninguém pode julgar o que ele é/faz a não ser Deus!Nem pensei duas vezes quando descobri o significado de Daniel, era esse sim o melhor nome para ele e sem dúvida tá ai uma coisa que não me arrependo de ter escolhido. DANIEL-O Senhor meu Deus é o meu juiz!

Não sei quando eu vou parar de escrever sobre ele...hahaha Eu posso ficar aqui relembrando cada momento que vivemos,cada gracinha que ele fez e faz até hoje...Ai,como é bom ter o Danico ao meu lado!!E eu,que achava que não seria uma boa mãe de menino,hoje não me imagino é sendo mãe de menina...É engraçado né,mas é verdade,Daniel é um grande companheiro!Somos sim muito grudados,há quem reclame disso,mas eu não tô nem ai,eu sou muito feliz por ser grudada nele!E eu espero de coração,que isso só aumente a cada dia,principalmente quando ele for mais velho,quero ser amiga dele sempre,quero que ele possa ter certeza que pode confiar em mim,que pode contar sempre comigo!

É maravilhoso viver com essa imagem todos os dias!O sorriso do meu príncipe é a coisa mais linda do mundo!!A alegria que ele tem é algo impressionante,é muito raro ele estar mal humorado,ou ficar choramingando por qualquer coisa,graças a Deus por isso,porque eu nunca achei bonito criança manhosa e não queria que ele fosse assim e ele não é!Claro,ele não é mil maravilhas todo o tempo,mas esses momentos dele irritado são tão raros...os momentos felizes são muito maiores! 

Que fique registrado aqui o meu sorriso!É assim que eu sou por dentro também!!Quando eu estou ao lado dele,parece que as coisas ficam mais iluminadas,você cresce de uma forma que você começa a dar menos importância para situações que antes de tirariam do sério,tudo fica muito pequeno perto do amor que eu tenho por ele...Eu não sei explicar,por mais que eu tente aqui mil vezes,não vou conseguir,por isso estou colocando fotos,porque ao lado dele,os gestos,as reações valem muito mais do que qualquer palavra que eu tente colocar aqui.




Puro amor de minh'alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho,carinho...bem querer.
És toda a felicidade
Na minha vida, meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.
Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Você, meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração!

Que ele jamais perca essa essência,esse brilho no olhar,essa pureza que ele tem!Que ele seja um homem de valor,principalmente de valor para Deus!Que ele seja um homem com caráter,que ele ame e respeite a Deus,que ele seja fiel a palavra de Deus,que ele seja fiel a pessoa que ele escolher para ficar ao lado dele,que ele saiba reconhecer e valorizar as boas amizades...Que ele ame sua família!E que ele seja muito,mais muito feliz!!!

Que o nosso amor só aumente a cada dia!!Que ele saiba o valor que ele tem e tudo que ele representa na minha vida!!Que ele possa me ter como amiga além de mãe...FELIZ ANIVERSÁRIO DANIEL!!Mamãe te ama demais!! "Eu te amo,demais,pra sempre,do fundo do meu coração..." (hahaha)

"...por isso o Daniel é o meu pedacinho lá do céu..."




1 comentários:

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Quel vc não irá parar de escrever pois cada vez mais ele vai crescer e ai sim, terás muita história para contar!!

Parabéns pelo filho maravilhoso q vc tem!

muitos bjss

Postar um comentário

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top