2

Rachou e agora?!?

É difícil quando criamos expectativas em cima de algo e de repente...ploft!Tudo vem a desabar.
Certamente quem começar a ler isso aqui e me conhecer vai pensar que eu estou falando de mim...enganou-se!Hoje o que eu queria mesmo era mostrar o quanto se pode ser forte para restaurar uma rachadura.É claro que você não irá usar do mesmo material,pois se ele já rachou uma vez,certamente poderá acontecer de novo.
Todo mundo tem dias ruins,dias alegres,dias de paz,dias de guerra,sejam eles dentro da nossa mente,ou fora mesmo,num trabalho ou coisa parecida e conforme tudo vai passando,as coisas que deveriam andar andam,já outras,ficam estagnadas e você começa a questionar,logo tudo vai rachando...
E rachando e rachando...e ninguém ao certo vai encontrando a tal solução e ai se desespera,se aflige e procura a melhor maneira,mas não pensa,se afoba e toma o 'pé pelas mãos' sim,toma,eu sei que deveria ser mete,mas nesse caso,a pressa é tanta,que acabam tomando mesmo...e com eles, tomam-se também os tombos! Sim...é cada escorregão que ninguém nunca pensou em levar.
E depois de tanto correr em vão,de tanto se cansar por criar expectativas,depositar esperanças em coisas que não dão e não darão certo...enfim chega 'aquele' momento...o AGORA!
Agora é feito para pessoas fortes,aquelas que acreditam em si mesmo,aquelas que sabem traçar, cumprir metas,mesmo que saiam delas sangrando,mesmo que saiam arranhadas,mesmo que no caminho se deparem com leões...o AGORA tá ai pra isso!
E você,com toda a certeza,já viveu o momento da rachadura,o momento 'desespero rachadura' e percebeu que o melhor momento é o AGORA!Mas dessa vez,tenha cautela!Abra bem os seus olhos,as lições da rachadura servem pra gente poder perceber,poder distinguir aquilo que é bom daquilo que não é...e acredite,se doeu passar por alguma rachadura,não permita que se rache novamente!


Como é bom viver AGORA,como é bom sorrir AGORA,como é bom amar  AGORA e o melhor de tudo...sem rachaduras! ;)


*Foi bem objetivo,mas foi de coração...


(Raquel Schuindt)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai meu deus, eu escrevi a pampa, mas o comentário foi duplicado e quando eu fui apagar um, apaguei os dois!!

Então, como eu havia escrito, não podemos nos abalar com qualquer que seja a rachadura. Temos sim que encontrarmos formas de tampar essa rachadura. Claro que não podemos cometer os mesmos erros e sim aprender com eles, para que no futuro não tenhamos mais rachaduras!!

Um bjão

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top