2

Não abra mão de ser feliz!!

Há quem diga que a felicidade está quando se tem um emprego,outros dizem que ela acontece quando se encontra um verdadeiro amor,já outros insistem em achar que a felicidade está em viajar por ai... Eu prefiro afirmar que a felicidade existe porque temos a vida!!Sim,vivemos!!É quase que insignificante para alguns,mas pra mim,principalmente nos últimos dias,não existe nada melhor do que saber viver.E quando eu falo em saber viver,eu não estou falando em sair,zoar,tomar todas,beijar muito,essas coisas exageradas e intensas que se fazem por ai.Não,eu estou falando em saber viver a sua própria vida,saber colocar os pensamentos positivos dentro de você e ir á luta!Sim, a felicidade só chega quando você está bem consigo mesma e para que isso aconteça é preciso entender  que você só vai para frente quando começar a acreditar que é capaz de andar nessa estrada!

Sei lá,talvez não se explique o que eu  sinto...na verdade,eu não quero explicar,eu só quero sentir! Pretendo sentir isso por longos e longos dias e continuar a seguir e continuar a sorrir...

Ser FELIZ!!

Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos
sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.  Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.  Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: "Eu Errei". É ter ousadia para dizer: "Me Perdoe". (Autor Desconhecido)

Raquel Schuindt






2 comentários:

Tatiana M. Leal disse...

É... Um dia eu aprendo!

Cris disse...

Não vou abrir mão e sim reaprender a ser feiz !!!

Postar um comentário

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top