0

Uma visão distorcida


Eu queria dizer a metade do que eu sinto,
queria demonstrar da forma e da intensidade que você consegue,
queria ter a coragem de olhar nos seus olhos e falar de sentimento,
do bem que você me faz e do quanto preciso de você!
De como o seu sorriso me ilumina,
do quanto eu curto o seu modo de falar,
de como eu gosto dos apelidos carinhoso que me dá
e de como é bom poder cuidar de você e te proteger!
Queria encontrar o momento certo e usar as palavras certas...
Pra deixar você feliz ao invés de só alimentar expectativas no seu coração,
pra te deixar tranquila e segura!
Queria trazer a paz que você traz num abraço,
a energia incrível que você passa com seu sorriso,
queria mesmo sem saber mostrar tudo e ainda mais!
Mais do que ensinar o modo certo de pegar na sua mão,
ou decorar os traços do seu rosto quando faço carinho,
quero poder admirá-la todos os dias,com esse sorriso só seu,
pois foi ele que me conquistou,que me chamou a atenção pra você!
Quero enxugar suas lágrimas e participar dos seus sorriso,
quero aprender ao seu lado,quero te ouvir quando preciso,
quero ser muito mais o motivo da sua alegria do que tristezas,
quero poder querer sempre mais ao seu lado!
Pois isso é o que me basta,isso é o ínicio de todo o meu querer...

(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top