0

Suficiente


Amo porque prefiro sentir o amor,
prefiro abrir meus olhos e conseguir enxergar.
Ter a certeza do que me acontece
e viver de forma que consiga sorrir.


Escolho antes para não sofrer depois
e o que parece desdém,na verdade é cautela
Se você abrir o pergaminho entenderá a história
e entenderá muitos porquês,exclamações e interrogações...


Penso a ponto de desistir de pôr em prática
é que em meio aos pensamentos,crio minhocas!
E elas se multiplicam!Mesmo eu não querendo...
e não,eu não me orgulho disso.


Oscilo o meu humor como uma montanha-russa
e é totalmente inexplicável esse comportamento.
Porém torna-se aceitável pelos que me cercam
e isso para mim,acaba sendo o suficiente...


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top