0

Meu mundo real


A verdade é que é tão bom
traz paz no coração,
sorriso nos lábios,
sonhos dos quais não se sonhavam mais


A verdade é que é engraçado
e ao mesmo tempo,estranho
mas é a melhor 'estranhice' do mundo
aquela que dá gosto em recordar depois


E se é verdade fica melhor que os sonhos,
vale mais a pena viver a realidade
do que ilustrar mentes sãs com loucuras,crendices
das quais alimentaram-nos desde menina


Eu hoje prefiro o mundo real
não que ele seja perfeito,longe disso
mas o que se vive na realidade
a história não pode escrever


E do que me adiantaria mais ficção?
Para que conviver com mais personagens?
Hoje eu consigo reconhecer o lobo mau
hoje eu sei porque existem os vilões


E se o enredo dessa história não me fascina
é porque me cansei de contos de fada
não vou me iludir com sapatos de cristal
eu volto a preferir,o mundo real...


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top