0

Detalhes

Foi naquela noite
quando eu achei que seria o dia mais escuro
quando apagaram-se todas as luzes
quando eu fechei os meus olhos e não conseguia mais abrir


Foi dali que eu percebi
que nada estava tão mórbido assim
havia ainda um brilho,uma única luz
e se eu quisesse, poderia enxergar 


Mas para isso era preciso permitir
era preciso arriscar e até descobrir
não me pergunte o que, porque ainda não sei
Sinceramente,eu somente arrisquei


E desde então não recuei
continuo a prosseguir porém atenta aos detalhes
a cada passo,a cada música a cada estação
e a todo instante que vivo eu me surpreendo


Seja por um sorriso inesperado
ou até mesmo um choro engasgado
as diferenças são mínimas
e fazem das coisas...detalhes


(Raquel Schuindt)



0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top