0

Sobre trocar de lugar...


Hoje decidi não falar de mim, não falar dos meus problemas
Decidi não lembrar do que me preocupa,do que me faz chorar
Decidi não contar meus dramas, minhas lutas
Preferi abrir meus ouvidos e fechar a boca
 
Decidi escutar ao invés de falar
Dar meu ombro ao invés de doar minhas lágrimas
Dar meu apoio ao invés de pedir colo
Hoje eu quis o lado oposto do que me acostumei
 
Me acostumei a receber elogios
A segurar em mãos estendidas
A enxugarem minhas lágrimas
E a falar incessantemente
 
Não me preocupava com quem estava ali
Do lado que agora,me encontro
E hoje,somente hoje
quero ser tudo que não fui,quero doar tudo o que eu puder...

(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top