0

Mais de novo





Lá vem mais de novo...
Isso combina?Há concordância?
Soa bonito quando entoô?
Mais de novo...


Corriqueiro,acelerado,
de forma estranha,meio desengonçado.
O fato é que eu não quis falar assim!
Mas a frase é literalmente repetitiva.


Assim como o ciclo vivido e as emoções entidas.
Quando penso que concluí uma etapa,surpreendo-me!
Volto a vivê-la dolorosamente,ao meu redor e por dentro de mim...
e lá está tudo mais,de novo!


Mais sonhos,de novo...embora hoje em ordens novas.
Mais medos,de novo...por mais adulta que seja,ele me assombra.
Mais espera,de novo...daquelas que corróem e destróem qualquer ser humano.
Mais paciência,de novo...para tudo aquilo que não há como remediar.


E segue-se desta forma,com algo mais de novo...
e enquanto repito as palavras,repito a história
e aguardo em silêncio,dando em troca um sorriso
esperando algo mais novo,ao invés do "de novo".


(Raquel Schuindt)





0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top