(Re) Começar...

Mais um blog que eu começo...mas dessa vez eu manterei até o fim! Assim eu espero...
Sei lá,a princípio eu nem tenho muito o que falar,mas pensei nessa palavra (Re)Começar...Ninguém gosta muito de recomeçar né?!?
Você ter que fazer algo que já tentou e não deu certo,não dá uma sensação muito legal dentro da gente...mas isso é só no início,quando a gente começa a ver o resultado das coisas,ai tudo parece ser agradável,nos permite insistir naquilo que um dia não acreditamos mais...embora agora,de uma forma diferente,uma outra maneira,uma nova visão!
Então eu to aqui,recomeçando mais um blog,mas dessa vez com a intenção de colocar minhas idéias em palavras,meus pensamentos,minhas poesias,minhas músicas...
Provavelmente ainda não divulguei meu blog a ninguém,isso acaba me dando uma liberdade maior de expôr aqui tudo aquilo que eu queria falar muitas vezes e não consigo,porque tenho uma certa dificuldade de falar tudo o que eu penso quando vejo público...
É isso,que seja muito bem-vindo esse meu blog lindo!
Que essa nova fase seja para relatar coisas importantes...
Termino com uma frase que tem martelado MUITO na minha mente esses dias:
"Nada vale a minha paz!"


Bjs,Raquel Schuindt

1 comentários:

Unknown disse...

Ahhh!! Nem me contou, heim? Mas eu fuxico hahahaha
Mais eu estou aqui pra te acompanhar!!
E com certeza agora esse blog vai durar!

um bjão!!! e (re)começar muitas vezes é muito bom!!

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top