0

Faz parte de mim...





Faz parte de mim querer dizer e não poder
Querer ter e não saber como
Tentar alcançar muito além do que os meus olhos podem ver
Buscar um sorriso em meio a tantas lágrimas


Faz parte de mim inovar e recriar
Sacudir toda essa poeira,ir a luta,me levantar
Gritar,sussurrar,mas jamais me calar
Calar não...isso não faz parte de mim


Não sou do tipo que se cala e se abate por pouco
Sim,eu tenho meus momentos de fraquezas e recaídas
Afinal eu faço parte dessa raça,essa raça que eu desdenho tanto


Mas decidir calar...não!Definitivamente isso não faz parte de mim
Pra que calar as palavras,tentar desarmá-las?
Se elas são as melhores armas que temos
O nosso remédio,que cura o tédio e nos faz repensar


Faz parte de mim cada alegria dos seus olhos
Cada sorriso sem jeito puxado no canto da boca
Faz parte de mim segredos irreveláveis
Sentimentos inacabáveis


Tenho de tudo um pouco 
Pedaços do mundo montam o que faz parte de mim
E me moldam e remoldam de encontro ao vento
Tudo isso porque faz parte de mim...


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top