0

Não sou não

Gosto de fechar os olhos e enxergar com o coração
de falar conforme as batidas dele e a minha pulsação.
Preciso ser intensa,vivida e entendida!
Sim,eu preciso que me entendam,quero ser compreendida!


Quando disser sim,pode até ser não
mas isso você terá que decifrar
Tem que entender que minhas respostas não são mentiras,
e que há verdade em cada frase,mas essas costumam se manter escondidas


Todo céu ensolarado esconde uma lua
é só reparar com atenção.
E se o mais belo cenário tem suas artimanhas
Quem dirá que eu não posso não?


A minha verdade está no olhar
ele entrega tudo o que eu sinto.
E por mais que eu tente segurar
eu não sou de seguir por ai fingindo.


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top