0

Silêncio






O que eu quero é verdade
olhos nos olhos,sinceridade
é ouvir e ter a certeza que é assim que vai ser
que não serão apenas palavras que irão me convencer


Eu quero e preciso de muito mais!
É lindo ler e ouvir algo que me arranque sorrisos,
mas são as atitudes que vão abrir meus olhos
e fazer com que eu tenha a certeza de que eu posso dar o melhor de mim


Do que me vale ouvir e não viver o que ouço?
Para que eu preciso de palavras se não existem ações?
São as ações que me comovem,que me motivam
são elas que geram sensações e me passam vontade de falar...porque eu sinto!


E olhar para o lado e me deparar com a mesmice dói
porque sei da capacidade de qualquer ser humano
e se não existe o novo é porque não vale a pena
e se não vale a pena agir,não me valerá a pena falar.


(Raquel Schuindt)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Monólogo faz bem!!

Monólogo faz bem!!
Não esconda suas palavras...
Back to Top